domingo, 5 de novembro de 2017

Revolução (2015) #01 de 04


REVOLUÇÃO - A série de sucesso da TV continua! escritores: RYAN PARROT & DAVID REED, artista: ANGEL HERNANDEZ
Nossa vida inteira depende da eletricidade, portanto, quando um grande apagão toma conta do mundo, a situação se modifica completamente. Aviões caem do céu, hospitais fecham suas portas e a tecnologia se torna algo do passado. Agora, 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila?
Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de uma jovem garota. Uma milícia local chega e mata seu pai, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro.
Série produzida por J. J. Abrams (Fringe, Lost) e Eric Kripke (Supernatural). A direção fica a cargo de Jon Favreau (Homem de Ferro).
No fim de sua segunda temporada, a série Revolution não foi renovada pelo canal NBC. A medida não permitiu que os produtores da série dessem um fim à história, ou pelo menos resolvessem alguns dos mistérios do programa. A saída foi buscar uma mídia mais barata, as histórias em quadrinhos.
Na San Diego Comic-Con para promover seu novo trabalho, Zoo, Billy Burke falou que já leu as quatro edições e gostou muito do resultado. “Eles ficaram muito bons e foi um gesto legal este dos produtores de dar isso em troca para os fãs. Eu nunca tinha ficado sabendo o que é que estava acontecendo enquanto estávamos rodando a série e isso me ajudou a entender melhor", disse Burke.
tradução: the northeastern, revisão: tche, letras: homemSmedo e finalização: carfrangs

Link:

Um comentário: