terça-feira, 23 de maio de 2017

Gunnm - Arma sonho - A última palavra - Volume 2.07 - Quebra-se a concha


A mais implacável criminosa da história do panzer kunst cumpriu sua missão, e com isso mudou os rumos da política e da história no Sistema Solar.

Gally e Yôko se encontram, e duas identidades se fundem nos labirintos da mente. Por vezes, faz-se necessário assumir o próprio passado para se poder enfrentar o futuro.

Rituais de magia negra nem sempre funcionam, mas é sempre possível transformar truques de mágica em brincadeiras na arena, enquanto um psicopata transformado em palhaço ver-se-á como emissário dum deus profano, mas o guerreiro fitzroy não se deixará envolver em truques de polichinelo.
Deuses cistosos não costumam cumprir promessas.

Um diário fala de crianças num mundo sem infância e de dores e promessas num mundo regido pelos mais fortes e por fraudes.

Numa cratera lunar, uma heresia ambiciosa e megalomaníaca visa dar origem a santos artificiais, e o único sucesso de tão bisonha arrogância será apenas abrir as portas do inferno, portas que somente Aga Mbadi tem o conhecimento para fechar.

Texto e arte: Yukito Kishiro
Retradução: Sergio Nova, a partir da tradução anglófona original de Lilian Olsen.  
Diagramação: Carfrangs








6 comentários:

  1. Muito obrigado ! Esse é um dos melhores mangás que eu já li!

    ResponderExcluir
  2. Olá,vocês não poderiam lançar uma coletânea contendo todos os capítulos do volume 01?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ele se refere a juntar todos os capítulos do volume num único link... olha isso vai um trabalho e depois upar tb leva um tempo razoável pois o arquivo seria grande...

      Excluir