sábado, 31 de dezembro de 2016

Sem Anjo #01 (2016)


Os textos religiosos da Bíblia falam de criaturas estranhas que descem dos céus e se acasalam com os seres humanos, seus filhos os heróis super-humano. Nada disso jamais significou nada para a veterana da Guerra do Iraque, Hannah Gregory, até que ela se encontrou na mira de um culto perigoso convencido de que ela é uma descendente dessas perigosas linhagens... e que estão determinados a erradicá-la. Adrianne Palicki & Eric Palick (texto), Ari Syahrazad (arte).
Midori (tradução) e Mr. Robot (diagramação).

Link:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Gunnm - Arma-sonho- volume 2.02½ - Musa do Barjack


Den está de volta, e há quem queira reagrupar o Barjack, ainda que para isso tenha de cooptar… Koyomi.

Um velho estranho e excêntrico pode ser mais do que um velho estranho e excêntrico, e pode ser a orientação que uma adolescente busca. Pode-se presentear uma descoberta que há de ocorrer no futuro, e aprende-se que quem busca o futuro ou mesmo o presente deve ser atuante.

E Chavez entra em cena. 

Retradução: Sérgio Nova
(a partir da tradução anglófona de Jashin para o ^Ripper’s Anime)
Diagramação: Carfrangs

Link:

Eclipse #04


Produção: Zealfie27 e Mr. Robot

Link:
Eclipse 04

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Team Zero


Conto em 6 partes sobre heroísmo e derramamento de sangue.
O ano é 1945. No crepúsculo da Segunda Guerra Mundial, um choque de ideologias leva a um conflito mais frio, mais sinistro.E a primeira batalha desta nova Guerra Mundial será travada na fronteira oriental da Alemanha por um grupo de sete comandos americanos. A esse grupo de codenome Deathblow foi atribuída uma missão de extrema importância para o futuro da segurança nacional americana: chegar ao laboratório de testes alemão em Peenemünde, antes dos soviéticos e evacuar todo o pessoal.
Passo um: reunir a equipe! a seguir executar uma missão bem fundo em pleno território inimigo! conto de sangue e tripas definido nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial!
Escritor Chuck Dixon , artistas Doug Mahnke & Sandra Hope
Warxox, Garra das trevas e Carfrangs.


sábado, 24 de dezembro de 2016

Memória


Um dia, os moradores de Lowesille perdem sua memória; quem eram, onde estavam, e o que aconteceu com eles. É um desses mistérios estranhos que os céticos acreditavam ser um embuste elaborado. Trent MacGowan é um jornalista planejando passar uma semana na cidade para descobrir a verdade. Após a chegada, Trent é recebido com hostilidade que parece ir além do ódio normal dos estranhos. Vários deles parecem definitivamente loucos. Quando um dos moradores revela uma vala comum, torna-se evidente que há muito mais do que uma simples história de perda de memória coletiva, e uma das pessoas da cidade se lembra de tudo. Mini completa em 6 partes.

Ben McCool (texto), Nikki Cook (arte), John Cassaday (capa)
Publicado originalmente pela Image comics
Andre Djow, Dmaster e Warxox  e Infinitos(tradução), Andre Djow,
Cyberpimenta e Mr. Robot(diagramação)

Links:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

American Legends


Saga em 5 partes que descreve as aventuras extraordinárias dos pioneiros lendários Davy Crockett, Mike Fink, e Sally Ann Thunder em uma missão para salvar a expedição de Lewis & Clark e frustrar uma conspiração criada por Napoleão para destruir o futuro promissor de uma jovem nação americana. Apresentando um único olhar para o Hatfields & McCoys, Johnny Appleseed, Paul Bunyan, Sacagawea, e muitos, muitos mais! Estas são as histórias dos grandes exploradores da fronteira mágica e selvagem antes de se tornarem heróis míticos do folclore norte-americano. Bill Schwartz (texto) e Zachary Schwartz (arte). Attica (tradução) e Mr. Robot(diagramação).




domingo, 18 de dezembro de 2016

Gunnm - Arma-sonho - A última palavra - volume 2.02 - Respiradouro


Estamos sob um céu bilunar. Uma menina-ciborgue é chutada por uma bota militar, num ambiente onde, provavelmente devido à presença de sangue, a areia tem gosto de ferrugem. A ciborgue infantil é forçada a atravessar um campo minado, em direção aos restos duma nave espacial.

Como a criança não tem condições de prosseguir, o líder dos militares decide executá-la, sendo interceptado por outra menina, não muito mais velha do que a ciborgue e já mutilada possivelmente devido a abusos sofridos dos mesmos militares, que pretende ajudar a pequena a caminho da nave destruída.

Sem esperança no meio do campo minado, a corajosa menina ora pela ajuda de Deus,  pedindo que após sua morte as duas luas sejam atiradas sobre os soldados que as torturam, e um anjo vingador desce do céu fulminando os sádicos e resgatando as crianças.

Em Salém, a insurreição está fora de controle. Não há governo, não há ordem. Após a revelação do “segredo de Salém,” crianças e adultos se confrontam numa guerra de extermínio. Há uma monstruosidade mecânica solta, e seu programa é apenas matar, pois o mundo foi construído em cima de mentiras.

E corpos foram atirados numa câmara criogênica.

Mãe e filha se reencontram, e nem todos conseguem compreender crianças que ainda se orientam pelos sentimentos. E Gally tem apenas um objetivo: resgatar Lou Collins… ou o que quer que tenha sobrado dela. E uma mensagem segue num aviãozinho de papel.


Na Sucatópole, Koyomi se depara com um mendigo que outrora foi um homem que ela admirou. E Kaos vai ao encontro de Vector, pois há contas a ajustar.

Texto e arte: Yukito Kishiro
Retradução e adaptação: Sérgio Nova(a partir da tradução anglófona do 
#MangaProject on Dalnet comparada com a tradução oficial de Lilian Olsen)
Diagramação e edição: Carfrangs

Link:

Os assassinos da segunda-feira negra #04


Produção: Zealfie27 e Carfrangs.

Link:

Outcast #23


Produção: Warxox e Mr. Robot.

Link: