sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Lúcifer #75 [ÚLTIMA EDIÇÃO!]


E com vocês a ÚLTIMA EDIÇÃO de Lúcifer!

Foi uma longa caminhada desde a edição #37, lançada em 12 de junho de 2012, quando assumimos a série junto com o Azazel Pistis e o Cyberpimenta. Foi também uma grande responsabilidade, principalmente por assumir uma série tão bem conduzida pelo Von Dews, do Vertigem HQ, mas que estava parada a algum tempo. Espero que tenham gostado do nosso trabalho e sem mais delongas, vamos ao link da edição final!

Link:

Produção: Albanibr, Tche e Carfrangs.

19 comentários:

  1. Parabéns pessoal pelo excelente trabalho. Brigadão!!!

    ResponderExcluir
  2. O fim de um grande trabalho! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente trampo. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo ótimo trabalho, numa série ótima!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por nos trazer esta jóia dos quadrinhos!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço ao Tche e ao Carfrangs pela oportunidade de letrar esse clássico!

    E vlw moçada! terminada esse clássico, bora buscar outros para acompanhar e terminar!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado, obra prima de HQ e um excelente trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por nos trazer esse projeto, foi muito bom poder contar com vocês ! Parabéns e um grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  10. Também vou agradecer aos camaradas que começaram como o Vondews e depois o Cyberpimenta e Azazel, e aos amigos Tche e Albanibr por darem a "luz final" pra essa empreitada, muito obrigado parceiros, e vamos pra muitas mais...

    ResponderExcluir
  11. Excelente trabalho! Obrigado. Só uma dúvida: onde foi publicada a continuação da história "A Opção Gaudium"?
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu...entoun são as edições poucos n.os anteriores...pode ir em buscar, abaixo de equipe de rastreamento ou na marca Vertigo logo abaixo da postagem...

      Excluir
  12. Muito Bom!!!
    Achei o inesperado, desde que comecei a ler essa bela estória.
    Comecei no HQ Vertigem, mas fiquei triste quando esse não mais apareceu por lá.
    Tantos motivos me levaram a gostar dessa Obra, mas o mais forte foi a Ousadia, não só no antagonista/protagonista, mas, na genialidade de dar humanidade a ele.
    Uma referência que não encontrei foi ele tocar Violino, o que foi Ótimo xD .
    Foi uma viajem pra mim também, já que foi nesse Dezembro que descobri vocês aqui com “Gloriosos” quadrinhos, ainda só vi Lúcifer mesmo, mas tenho um universo inteiro pra ler.
    E nesse Dezembro retomando a leitura percebi tantas coisas.
    Tive a impressão que a estória tinha mudado foco e ritmo, principalmente por toda questão filosófica que achei.
    Pensando bem fui eu quem mudou um pouco, percebi e fui feliz sobre o que ela diz realmente. Ou o que diz pra mim.
    De tudo isso, digo: Foi bom, ótimo mesmo. Não deixará saudades porquê levarei tudo comigo.
    Abraço e Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, trabalho fantástico!!! deram um pouco mais de vida para meus dias... pois sou apaixonado por HQ's... Estão de parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  14. https://mega.nz/folder/8QkARSbL#5gyZmRNVuvXYFLZcJAiFJA

    ResponderExcluir