sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Coffin Hill #01


COFFIN HILL é protagonizado por Eva Coffin, uma rebelde, uma adolescente de uma família da alta sociedade com uma maldição que remonta ao tempo das bruxas de Salem.

Depois de uma noite de drogas e bruxaria na floresta, Eva acorda coberta de sangue e incapaz de se lembrar de como ela chegou lá. Um amigo sumiu, um está mentalmente incapaz, e todos sabem que Eva é responsável.

Depois de uma temporada como uma policial de Boston, que termina com um ferimento à bala e tornando-se celebridade não-intencional, Eva volta para Coffin Hill, apenas para descobrir que as trevas que ela desencadeou há dez anos na floresta nunca foi contida. Elas continua a infiltrar-se por toda a cidade, amaldiçoando a alma desta sonolenta cidade de Massachusetts, espalhando segredos e consumando sua vingança.

Neste cenário assombrado da Nova Inglaterra, COFFIN HILL explora o que as pessoas farão por poder e vingança. A notável romancista Caitlin Kittredge, autor da série Black London, traz um estilo fascinante à série.

Link

Azazel
Midori
Carfrangs
Produção QI  e Os Invisíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário