sexta-feira, 6 de maio de 2011

Warlord of Mars #01 a #03


Mitai (tradutor e letras)

O veterano do exército confederado, John Carter, luta para encontrar seu destino ao final da Guerra Civíl, nos Estados Unidos, enquanto seus futuros aliados alienígenas batalham para manterem-se vivos em Marte.

Esta é mais um clássico dos quadrinhos, teve sua origem em 1912, que a Dynamite traz a tona. Ele é composto por heróis tradicionais, cheios de dignidade mas que também possuem defeitos bastante aparentes. Neste caso, trata-se de um espírito de guerra indomável, presente no interior de John Carter, que possui pouco espaço para existir na sociedade pós-guerra, nos EUA, mas que provará ser extremamente necessário nas aventuras extraterrestres que se seguirão.

Links


Uma produção Quadrinhos Inglórios!

3 comentários:

  1. Parece interessante. Obrigado pela novidade que ja vem com as 3 primiras edições, exelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Não Acredito!!!! Valeu mesmo!!! Tomara que seja tão bom quanto os livros

    ResponderExcluir
  3. A história é baseada em um romance de ficção cientifica escrito pelo criador do Tarzan, Edgar Rive Buroughs em 1912. O romace tem inumeras partes continunado a saga de John Carter em Marte. A história inspirou Flash Gordon e um monte de livros que inspiraram outros filmes, entre eles Star Wars e Planeta dos Macacos. A Marvel também publicou uma sequencia de histórias no fim dos anos 70. Vale a pena conferir...

    ResponderExcluir