terça-feira, 9 de novembro de 2010

Unforgettable, That's What You Are

O post hoje é dedicado à Aeris. Que ganhou uns 16 níveis de clérigo pra me tirar dos mortos e vir saudar a profeta do QI e também nosso "toque feminino". Toque esse que normalmente nós avisa quando algo tá "uma merda do caralho", quando é pra "apaga tudo e começa de novo" ou só pra dar aquela dica de leve, "vai tomar no cú."
Ela vem carregando esse grupo e esse blog nas costas sem pedir nada em troca (mentira, me enche a paciência todo dia).

Então por causa disso, e por causa das repetidas ameaças à integridade física desse que vos escreve, fica aqui nosso parabéns pra Aeris!

Muita mulher e cerveja pra você também, gata!!!

5 comentários:

  1. Ficou com medo Vox?
    Ela ameaçou você, comigo ela pediu que eu postasse a dos andróides apenas.
    hahaha

    Mas ta certo.

    Aeris parabéns, pelo aniversário e por carregar o blog e a equipe nas costas e com propriedade que ta fazendo.

    Beijos e qq coisa sabe que pode chamar....hahahha(piada Interna)

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q esse carioca folgado sabe bem o lugar dele quando se trata de tratar bem minha sobrinha, e, pq não, eu mesma rsss

    Amo essa peruinha e fico orgulhosa do trampo q ela faz aqui (só não pode falar pra mãe dela! ah, e nem pra ela, senão fica metidaaaa, hahaha), e mais do que isso, do que ela é. pelo menos até a vírgula, hehehe

    beijos a minha perua, e a vcs, meninos que souberam reconhecer o talento e o coração generoso dela. ;)

    a tia

    ResponderExcluir
  3. Sempre pensei que fosse "o" Aeris.....
    Affs eauHueahhuea!

    ResponderExcluir
  4. -.-

    Nem... sempre fui A Aeris mesmo... =p

    ResponderExcluir