terça-feira, 23 de novembro de 2010

Grimm Fairy Tales #45, 46 e 47



Cinderela Revista: O que aconteceu com Cinderela? Lá atrás na Grimm Fairy Tales #2 nós conhecemos Cindy, uma pobre universitária novata que era torturada pelas esnobes garotas da irmandando do campus, até que Sela apareceu para regastá-la. Sob a influência de Belinda, Sela a transportou para o reino dos contos de fadas e promteu fazer todos os sonhos de Cindy virarem realidade por um pequeno preço... a alma dela.

Cindy tem vivido a boa vida no campus desde seu acordo com Sela, mas quando ela recebe a visita da mão-direita do Diabo, ela descobre que chegou a hora de pagar a dívida.

Warxox (Tradução) e Edner (Letras)

Link no Mediafire
GFT #45



"Padrinho Morte" - E se você ganhasse o poder de escolher quem vive e quem morre? Esse é o presente que a Morte deu ao sue afilhado nesse clássico conto de fadas... um presente que carrega com ele consequências desafiantes para aqueles não concordam com os planos da Morte.

Warxox (Tradução) e Edner (Letras)

Link no Mediafire
GFT #46


Grimm Fairy Tales apresenta - "A manobra do Diabo". Os exércitos do bem e do mal estão se reunindo em ambos os lados em preparação para uma guerra que ameaça rasgar no meio o universo dos Contos de Fadas dos Irmão Grimm e destruir a terra no processo. Após recrutar Cinderela para ajudar a liderar seu exército, o Diabo adicionou o Pinóquio em suas fileiras. Mas primeiro, o garoto fantoche precisa suportar sua medonha transformação que o fazer ser uma potente arma viva.
Warxox (Tradução) e Edner (Letras)

Link no Mediafire
Uma produção Quadrinhos Inglórios! (SQ)









Um comentário: