segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Elektra & Wolverine - Redentor #2 e #3

Caramba... essa foi uma semana corrida. Choveram lançamentos do QI! Foi muito bom. Produtividade em alta. Porém, eu percebi que fui omisso com uma série muito legal que nós aunciamos nos primordios do blog, Elektra & Wolverine. Sim, esta série já foi concuída faz alguns dias e agora tardiamente, eu vos apresento, da panela do DDBR, as duas últimas edições.

Ah, para encontrar a #1, visite esse post!

Antes que me xinguem, vou logo avisar. As sinopses que estão imedatamente abaixo das capas podem conter spoilers para aqueles que não leram a edição anterior. Portantanto se você não quiser estragar nenhuma surpresa, passe rápido por essa parte e vá logo ao download.






O alvo está morto, mas o trabalho de Elektra está longe de acabado. Ela precisa se livrar da única testemunha do assassinato: Avery, a filha adolescente do morto, a garota que lembra a Elektra da morte do próprio pai.

Deixado à própria sorte na quietude repleta de neve de Long Island, Wolverine precisa caçar a perigosa assassina ninja e encontrar a garota que ela seqüestrou antes que o pior aconteça. A mãe ausenta da menina, uma mulher com ligações ao misterioso passado de Wolverine, se junta a ele na busca.

Será que eles encontrarão Avery à tempo, ou os fragmentos perdidos do passado voltarão para assombrar todos eles?




Link no mediafire

Link no hub SQ

Link do DLC no hub







A última coisa que Elektra queria era uma testemunha para complicar um trabalho de rotina.

A última coisa que ela esperava era se sentir responsável pela jovem Avery Connor, que assistiu seu pai que era um cientista morrer nas habilidosas mãos da assassina.

E a última coisa que ela achava que precisaria era que a garota a procurasse por companhia. Mas fazia muito tempo que Elektra não sabia o que era o conforto de ter uma família, e Avery provou ser uma pupila além de sua imaginação.

Sobrenaturalmente rápida e forte de maneira incomum, as habilidades misteriosas de Avery a fariam uma arma perfeita, e ninguém sabia disso melhor do que o governo que financiou seu desenvolvimento. Agora eles querem um retorno no seu investimento.

Mas Elektra tem certeza de que eles entenderam errado. É o governo que irá pagar. E ninguém – nem mesmo Wolverine – conseguirá impedi-la de devolver o preço com juros.




Link no mediafire

Link no hub SQ

Link do DLC no hub

2 comentários:

  1. Olá!
    Conheci o blog ontem e achei muito legal! Em tempos de perseguição quanto mais blogs tivermos pra manter uma resistência será melhor e só quem ganha é a Nona Arte.
    Enfim, om trabalho e parabéns pelo BLOG e pela iniciativa!

    Ah, sem querer sem chato... o link da edição 3 tá fora... se for possível...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pastor!
    Valeu a visita, cara, e obrigado pelo apoio.

    Chato nada, relaxa. O único problema é que o link não tá off. O mediafire avisa quando eu tento baixar que os servidores deles tão lotados. Então o problema é com eles lá, espera um pouco que volta =)

    Valeu, pastor!

    ResponderExcluir