terça-feira, 15 de junho de 2010

A volta

Depois de uma semana sumido, eu voltei com um teaser pois não to achando o arquivo no meu HD, hehehe. Mas já já acho.

A comic foi lançada a tempos pela SQ. Com tradução do Sunset, Revisão Minha, e Diagramação do big boss Knight Rider.



1816 foi chamado de "O Ano Sem Verão".
Em uma estranha escuridão daquele inverno vulcânico de julho, Mary Wollenstonecraft Godwin começou a escrever FRANKENSTEIN nas margens do Lago Geneva na Suíça. Mas não foi naquele lugar onde FRANKENSTEIN começou.

Alguns meses antes, à caminho da Suíça vinda da Alemanha, Mary, seu futuro marido Percy Shelley, e sua meio-irmã Clair Clairmont se aproximaram de um estranho castelo. Alguns dizem que eles passaram por ele. Alguns dizem que eles foram até lá a noite e nada viram.

O castelo de Frankenstein, uns cem anos antes, foi a casa de Johann Conrad Dippel - um teólogo, escritor, e o mais notório alquimista da região. Seus experimentos incluem a invenção independente da nitroglicerina, e a destilação do elixir da vida... e a transferência de uma alma viva para uma terrível junção de partes humanas.

Mary entra no castelo sozinha. Então apenas Mary encontra a torre de Dippel: o local em que ele trabalhou, o local onde ele nasceu, o local onde ele escreveu suas cartas frankensteinensis - nascido em frankenstein. E ela encontrou algo assombrando a torre.

Este estranho espectro guia Mary através do passado e do futuro - uma história de alquimia e a estranha história de Johann Dippel, e os eventos que trariam à própria vida de Mary, um canto de morte e sofrimento.





Logo logo lanço ela aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário