domingo, 6 de junho de 2010

Monstro do Pântano retornando às raízes...




Ei pessoal... como meu primeiro post aqui, trago-vos essa noticia que pode dar numa grande merda...
Retirada do OMELETE.
Data da noticia: 04/06/2010
O site Bleeding Cool apurou junto a fontes misteriosas que a DC Comics tem planos de lançar uma nova série doMonstro do Pântano fora da Vertigo, a linha adulta da editora onde o personagem é publicado desde 1993. E que esta seria apenas a primeira migração de personagens da Vertigo de volta ao Universo DC.
Segundo o site, foi o editor Dan DiDio que requisitou o Monstro do Pântano de volta ao universo super-heroístico da DC. A decisão acabou afetando uma série já em desenvolvimento com o personagem, roteirizada pelo escritor de ficção científica China Miéville - que já havia entregue vários roteiros. Miéville já confirmou que seu trabalho não será publicado.
Ainda segundo o Bleeding Cool, personagens que desde a década de 90 estão nas mãos da Vertigo, como Shade,Orquídea Negra e Prez, devem voltar à DC "normal". O site Comics Alliance menciona o interesse do escritor J.M. Straczynski em fazer histórias com John Constantine no universo de heróis DC, o que agora poderia virar realidade.
Para ler a noticia inteira, clique aqui

Bom, galera... eu achei essa noticia meio ruim. Tudo depende de como vai acabar essa brincadeira, mas como uma fã de Constantine que sou, vou ficar muito puta se ele for pra DC e acabar sendo censurado pelos miolos moles de lá. E, pior que, com essa ida do Monstros dos Pântanos já decidida... acho muito dificil o Constantine não ir também... será que o futuro da Vertigo está chegando ao fim?
O que vocês acham??

Ah, vou me apresentar pra vocês que nem o Jevoux e o Maltese =p
Eu sou Aeris, tradutora e revisora nova do grupo... eles tão me trazendo pro lado negro da força... espero que consigamos trazer vocês também! Sejam bem vindos ao nosso novo grupo e que todos aproveitem e apreciem nossos trabalhos, posts, comentários no-sense...
Beijos molhados a todos ;)
Aeris

3 comentários:

  1. Ver o Constantine sair da Vertigo vai ser triste. Eu até gostava dos crossovers DC/Vertigo, mas tirar os personagens de um selo pro outro já acho exagero.
    Será que a Vertigo ta gerando mais renda que a DC já?

    Beijão Aeris!

    ResponderExcluir
  2. Humm, só se mexe em algo assim; quando entra grana na joganda..Vertigo dá lucro...então....
    Abraço Aeris... e pessoal;
    o blog está muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Constantine foi pra Liga das Sombras. E é muito boa essa HQ!! Então, sem preconceito; da uma olhada antes de julgar.. XD
    Sobre o Monstro do Pântano, posso estar falando besteira, mais ele não foi para a linha "Novos 52"? E tava mo bosta, nada melhor do que tentar algo novo!! :)

    ResponderExcluir