sábado, 5 de junho de 2010

Elektra & Wolverine - Redentor #1

Um belo crossover tanto entre personagens quanto entre gêneros, um livro/gibi, feito comum no currículo do ilustríssimo ilustrador (ô infâmia!) Yoshitaka Amano, que já trabalhou em pintura, teatro, animações para alguns games  e é mais conhecido no mundo dos quadrinhos pelo seu trabalho em Sandman: Caçadores de Sonhos.

Lançamento do Grupo DDBR - Cozinha do Inferno, pra quem não conhece, não sabe o que está perdendo. E um grande prazer para mim trabalhar pela primeira vez com ambas as lendas o Warxox e o Arish Reina.

"Para a enigmática mercenária e assassina Elektra Natchios, era pra ser uma noite de trabalho como outra qualquer: fazer uma morte acontecer.
O alvo: um rico e poderoso cientista.
O preço: oito milhões de dólares para uma morte limpa - sem testemunhas.
Quando a filha adolescente do alvo, Avery, aparece no local do crime no momento crítico, Elektra sabe que a garota tem que morrer a todo custo. Mas para a assassina ainda perturbada pela dor de ter visto a morte do próprio pai, matar uma garota tão assustadoramente parecida com ela mesma vai ser muito mais difícil do que o esperado - especialmente depois que o mutante conhecido como Wolverine fora contratado para proteger a principal testemunha."

Clique na capa para fazer o download direto, ou...

Link no hub SQ



Jevoux (Tradução), Warxox (Revisão), Arish Reina (Diagramação) -- Produção SoQuadrinhos

3 comentários:

  1. Boa tarde, o torrent diz ser "não possível carregar". Poderia disponibilizar novamente? Muito agradecido.

    ResponderExcluir
  2. link no mediafire não ta funcionando, que azar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é de antes do meu tempo por aqui, nem sei se alguém tem esse material, mas vamos pesquisar... o trabalho de Amano num especial de Sandman é fenomenal!

      Excluir